Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gravadora da cantora e companhia não estão se entendendo quando o assunto é a venda do álbum "25".

Depois de ceder aos caprichos de Taylor Swift, a Apple não vai fazer o mesmo com Adele. A companhia não vai vender nenhuma cópia física do novo CD da cantora em suas lojas, tudo isso para que a galera compre o álbum "25" no iTunes ou escute pelo aplicativo de streaming Apple Music, que está quase chegando ao Android.

Quem é fã de verdade, por mais que tenha as músicas no celular, sempre gosta de ter o álbum físico em mãos pra poder guardar de recordação, exibir para os amigos, ver as fotos do encarte e todas aquelas coisas. Afinal, é uma forma de ter um pedacinho do artista por perto. Mas parece que a empresa da maçã não quer que você tenha esse sentimento, e fique apenas com a versão digital, pra poder lucrar ainda mais com a assinatura da plataforma musical.

Além disso, há relatos na internet que a Apple teria recusado uma grande oferta de 30 milhões de dólares e, também, negado patrocínio à cantora. Mas se uma Adele sozinha já é o bastante para bater vários recordes, imagina só unida com a fabricante do iPhone? Não ia ter pra ninguém, não é mesmo?

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema