Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora revelou que adoraria trabalhar novamente ao lado do diretor do clipe "Hello", Xavier Dolan.

Tá achando que ser uma das vozes que mais vende e bate recordes na música é o suficiente para Adele? Parece que não é bem assim! A cantora agora pode entrar para o elenco de um filme e não esconde o desejo de se ver nas telonas! Será que estamos prestes a ver a moça passar a receber a estatueta do Oscar, ao invés de Grammys?

Para quem está por fora, Xavier Dolan, o diretor do clipe de "Hello", da Adele, possui no currículo vários filmes premiados pela crítica, e tudo indica que a parceria dos dois foi mega positiva. Em entrevista a uma rádio britânica, a cantora já havia revelado o desejo de voltar a trabalhar com Dolan. E, de acordo com o site Screen Daily, as negociações para a participação dela no filme "The Death and Life of John F. Donovan" estão rolando e é super possível que seja fechada!

O longa será estrelado pelo gato que interpretou Jon Snow em "Game of Thrones", Kit Harington, e ele viverá um ator de Hollywood que tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando sua correspondência com um aspirante de 11 anos à profissão é exposta. Será que Adele já ganhará um papel mega polêmico em sua estreia? O filme ainda não tem data de lançamento e os fãs já vibram com a possibilidade de ver a cantora brilhando nas telonas.

Adele
Este quiz vai revelar qual álbum da Adele define sua vida amorosa
Adele ou Marília Mendonça? Descubra de quem é a música neste teste
Emagrecimento de Adele levanta importante discussão: até quando isso vai ser pauta na mídia?
Adele vai parar de cantar? Problemas nas cordas vocais da cantora podem comprometer seu futuro!
ver todas as notícias de Adele Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema