Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bastou dois dias para que a britânica vendesse 1,9 de cópias e superasse o recorde histórico da Princesa do Pop.

Más notícias para os fãs de Britney Spears que amavam se gabar do título de "Oops!... I Did It Again" como maior estreia de um álbum feminino na história da indústria musical. Com seu tão aguardado "25", de onde surgiu o hit "Hello", Adele retornou de maneira bombástica e precisou de apenas dois dias para bater o recorde da Princesa do Pop.

Em 2000, Britney vendeu 1,3 milhões de discos em sete dias e se consagrou a artista feminina com o maior debut de um álbum na história. Porém, quinze anos depois, Adele chegou com seu "25" e comercializou 1,9 milhões em apenas dois dias. Ou seja, já é certo que a britânica é a nova dona do recorde história e que irá ultrapassar a marca de 2 milhões de cópias vendidas em sua semana de estreia.

Este é apenas um dos recordes que Adele bateu nas últimas semanas. O furacão inglês também passou Taylor Swift e "Hello" se tornou o clipe mais assistido no Youtube em 24 horas. Justin Bieber também sentiu o efeito de Adele, porque o primeiro single do "25" também ultrapassou o astro teen nas paradas britânicas.

Adele
Adele vai parar de cantar? Problemas nas cordas vocais da cantora podem comprometer seu futuro!
No Grammy 2017: Adele é a grande vencedora da noite! Confira a lista completa
Adele, Harry Styles e Zayn Malik milionários? Veja a lista dos astros britânicos mais ricos do mundo
Adele faz revelação sobre o álbum "21" em entrevista e conta que escreveu o CD completamente bêbada
ver todas as notícias de Adele Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema