Cantora já tinha batido a lendária marca atingida por Britney Spears com o álbum "Oops!... I Did It Again!" há quinze anos atrás.

Mais um dia comum na vida da Adele, né gente? Essa sabe como quebrar recordes! Depois de desbancar Britney Spears e ganhar o título de maior estreia de um álbum feminino na história, parece que a britânica não vai parar por aí! Segundo o Nielsen, que contabiliza as compras nos EUA, o novo álbum da cantora, "25", vendeu nada menos que 2,433 milhões de cópias! O número supera o álbum "No Strings Attached", do NSYNC, que vendeu 2,416 milhões, em março de 2000, e mantinha o recorde.

Ela não está pra brincadeira! E o mais surpreendente é que o disco tem menos de quatro dias de vendas, ou seja, alguém tem dúvida que esse número ainda vai subir muito? De toda forma, com esse recorde, Adele já entra para a história do Nielsen, que começou a fazer a contagem da venda de músicas em 1991 e, até então, ninguém tinha passado nem perto da marca do antigo grupo de Justin Timberlake.

E Adele já deve ter se acostumado com essa rotina, né? Afinal, seu antigo álbum "21" também ultrapassou marcas. Mas, ao que tudo indica, vai ser com o "25" que a cantora vai marcar seu nome como a mulher que mais quebrou recordes na história da música! Na listinha, por exemplo, já tem o título de clipe mais visto em 24 horas no Youtube, além de fazer o cantor Justin Bieber não atingir o topo das paradas britânicas, por que ela chegou primeiro. Rainha desse mundinho!

Adele
Adele se inspira em "Round 6" para montar esquema para impedir vazamentos do álbum
"30", "25", "21" e "19": vote na capa de álbum mais bonita de Adele
É oficial: Adele vai lançar novo single. Veja data de lançamento!
Adele está voltando? Entenda por que fãs da cantora acham isso
ver todas as notícias de Adele Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema