
Mais um dia comum na vida da Adele, né gente? Essa sabe como quebrar recordes! Depois de desbancar Britney Spears e ganhar o título de maior estreia de um álbum feminino na história, parece que a britânica não vai parar por aí! Segundo o Nielsen, que contabiliza as compras nos EUA, o novo álbum da cantora, "25", vendeu nada menos que 2,433 milhões de cópias! O número supera o álbum "No Strings Attached", do NSYNC, que vendeu 2,416 milhões, em março de 2000, e mantinha o recorde.
Ela não está pra brincadeira! E o mais surpreendente é que o disco tem menos de quatro dias de vendas, ou seja, alguém tem dúvida que esse número ainda vai subir muito? De toda forma, com esse recorde, Adele já entra para a história do Nielsen, que começou a fazer a contagem da venda de músicas em 1991 e, até então, ninguém tinha passado nem perto da marca do antigo grupo de Justin Timberlake.
E Adele já deve ter se acostumado com essa rotina, né? Afinal, seu antigo álbum "21" também ultrapassou marcas. Mas, ao que tudo indica, vai ser com o "25" que a cantora vai marcar seu nome como a mulher que mais quebrou recordes na história da música! Na listinha, por exemplo, já tem o título de clipe mais visto em 24 horas no Youtube, além de fazer o cantor Justin Bieber não atingir o topo das paradas britânicas, por que ela chegou primeiro. Rainha desse mundinho!