Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ex-sister comenta sobre casos de preconceito nas redes sociais e recebe elogios dos demais participantes do programa.

Adélia foi uma das participantes mais polêmicas do "Big Brother Brasil 16", da Globo, isso não é segredo pra ninguém. Mas o que mais chamou atenção da galerinha de casa foi o ensaio sensual que protagonizou após sua eliminação do reality! Vários memes tomaram conta das redes sociais e a advogada fez questão de comentar a polêmica no "Encontro com Fátima Bernardes", também da emissora global, desta segunda-feira (4)!

A ex-sister diz que não se importa com as brincadeiras que fizeram, mas recebeu muitas mensagens de preconceito. "A minha vida está sendo vigiada ainda. Quando eu saí do programa, me falaram para eu não olhar as redes sociais. Nas ruas, recebo muito carinho, mas fui ver as redes e tinha muito ataque. O preconceito ficou muito claro. Temos acompanhado várias artistas que foram atacadas. Apesar de ser advogada, não via muito isso próximo à minha pessoa. Quando me tornei uma pessoa pública, vi", diz.

Por outro lado, a ex-"BBB16" diz que entende a diferença entre brincadeiras e ofensas na internet: "O brasileiro é criativo. Alguns memes, dou risada", diz. Ao comentar sobre os casos, uma das convidadas do programa, Fafá de Belém, elogiou a aparência e a posição da advogada após a repercussão. Arrasou!

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema