Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme de "Assassin's Creed" estrelado por Michael Fassbender ainda não teve roteiro divulgado. O ator revelou gostar da história da série apesar de nunca ter jogado os títulos.

A Fox anunciou que o filme de "Assassin's Creed" será adiado em dois meses, mudando de 19 de junho para 7 de agosto de 2015. O longa vai contar com Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) como protagonista, mas ainda não se sabe quais dos quatro personagens principais da franquia ele irá interpretar, como Desmond Miles.

O ator, que nunca jogou os jogos mas gostou do roteiro, é o único nome confirmado no filme até agora. Não foram divulgados nomes de diretores, nem de mais ninguém do elenco de apoio.

A Ubisoft está planejando um total de seis filmes baseados em seus jogos. Além de "Assassin's Creed", a francesa está fazendo filmes baseados em "Far Cry", "Rabbids", "Watch Dogs", "Splinter Cell", e "Ghost Recon" e vai exercer controle criativo em todos os casos.

"Assassin's Creed IV: Black Flag" é o jogo mais recente da série e foi lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, e PC em outubro. As versões de Xbox One e PlayStation 4 também estarão disponíveis no lançamento dos respectivos consoles.

Ubisoft
Game "Just Dance 2017" é anunciado com Justin Bieber, Fifth Harmony e mais cantores!
De "Assassin's Creed": novo vídeo com cenas inéditas é divulgado na E3 2016!
Game "Just Dance 2016" chegou: pega o celular e partiu dançar!
Novo "Ubisoft Club" remodela programa de vantagens da desenvolvedora de "Just Dance"
ver todas as notícias de Ubisoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema