Depois de ser protagonista na 1ª fase da novela, atriz volta como designer de sapatos.

Não foi só Chay Suede que fez sucesso na 1ª fase de "Império", da Globo. O elenco jovem da história também foi alvo de muitos elogios, como por exemplo Marjorie Estiano no papel da vilã Cora. E uma outra personagem que ainda vai dar muito o que falar é Maria Marta, que nos quatro primeiros capítulos foi vivida por Adriana Birolli.

Mas engana-se que a Adriana irá se despedir da trama logo no início... a gata ganhou do autor da novela, Aguinaldo Silva, um presente: ela retorna a história, mas como uma outra personagem. "Eu tenho muito prazer em ter feito três novelas das 21h seguidas e me orgulho muito da minha carreira. E agora brindando com o melhor champagne do mundo e dois personagens em 'Império'. Acredito que é muita sorte e tendo o Aguinaldo do meu lado... é incrível! Ele é nosso Deus, né?! Durante quase um ano, ele é nosso Deus e quem sabe o que vai acontecer com a gente!", diz.

Sobrinha de Maria Marta

Se antes Adriana dividia os holofotes com Chay, agora, ela será sobrinha de sua personagem anterior, a vilã Maria Marta, mas que na segunda fase será vivida por Lilia Cabral. Ainda sem saber muito da personagem, a atriz só revela que ela será uma designer de sapatos, mas não dá muitos detalhes de quando ela irá entrar na história.

"Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h, na Globo.

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema