Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ex-apresentadora do programa vespertino "Muito +" retorna para Record e será a primeira a comandar a atração dominical "Domingo da Gente". O novo programa vai ter um formato diferente com um rodízio de apresentadores.

Boa notícia para os fãs de Adriane Galisteu! A apresentadora vai comandar o programa dominical "Domingo da Gente". A atração entrará na programação da Record, e deve estrear entre os dias 27 de outubro e 3 de novembro.

A produção vai ser dirigida por Vildomar Batista e ainda conta com proposta bem diferente! O programa terá um rodízio de apresentadores e até alguns músicos tomarão a frente da atração.

O "Domingo da Gente" ficará no ar até o fim do ano, mas dependendo da audiência vai poder seguir adiante, com um apresentador fixo. Adriane é o nome mais cotado para o posto.

Vale lembrar que a loira já trabalhou na Record de 2000 a 2003, agora, 10 anos depois volta a emissora. Egora ela será companheira de Ana Hickmann, com quem teve desentendimentos recentemente. Está lembrando?! Será que agora elas farão uma reconciliação e finalmente darão um abraço, selando a paz e amizade entre as loiras? Só aguardar para os próximos capítulos desse grande mal entendido!

Quem também virou contratada da Record foram as loiras Monique e Bárbara Evans. A modelo inclusive foi a grande vencedora do reality show "A Fazenda 6" e embolsou R$ 2 milhões e conquistou o modelo Mateus Verdelho.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema