Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A modelo - que é irmã de Kim Kardashian - usou look transparente revelador durante a Semana de Moda de Nova York, nos EUA.

Linda, magra e seminua, Kendall Jenner arrasou no desfile da grife Marc Jacobs que aconteceu na última quinta-feira (13), na Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos. Aos 18 anos, a beldade mostrou toda a boa forma com uma camisa transparente deixando seus peitos à mostra. A modelo ainda vestiu uma peruca com os fios curtos e uma maquiagem sóbria.

O boato que corre pelos corredores de Hollywood é que a socialite seria a nova namorada de Harry Styles, da boy band britânica One Direction – que recentemente teve o bumbum revelado na net. Os dois foram flagrados saindo de um restaurante em West Hollywood, em Los Angeles, depois de um jantar romântico!

Vale lembrar que Kendall é irmã da toda poderosa Kim Kardashian, noiva de Kanye West. A mãezona de North West recuperou rapidamente a boa forma e logo fez questão de mostrar aos quatro cantos do mundo a sua silhueta. Além disso, a morena participou do clipe de "Bound 2", música que seu noivo fez especialmente para ela.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema