Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz garante que não tem medo de falar sobre o assunto.

Sexo é algo muito presente na vida dos atores de "Verdades Secretas", que precisam deixar a timidez de lado para gravar cenas picantes da trama global. Porém, Agatha Moreira não precisa de muito esforço ao ousar na telinha. Isso porque, segundo a própria estrela, em entrevista exclusiva ao Purebreak, não existe motivo para se envergonhar diante do assunto.

A intérprete da rebelde Giovanna explica que sexo nunca foi um tema proibido em sua vida. "Não é tabu nenhum. Zero tabu", garante Agatha, acrescentando que não transforma o assunto num bicho de sete cabeças. "Sexo faz parte da vida de qualquer pessoa", explica a atriz, que, em "Verdades Secretas", encarna uma personagem bem diferente da Ju em "Malhação", novela que revelou seu talento para todo o Brasil.

Mesmo que encare o sexo com normalidade, Agatha descarta a possibilidade de posar nua. "Na hora de gravar é tranquilo porque é a Giovanna e você bota a energia da Giovanna, e a Agatha fica do lado de fora. Acho que em foto nua a Agatha estaria lá", justificou-se a gata, numa recente entrevista, para a tristeza do público mais assadinho.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Verdades Secretas
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
De "Verdades Secretas" a "Os Dez Mandamentos": relembre os sucessos da TV em 2015!
De "Verdades Secretas": Camila Queiroz e mais atrizes do elenco se reúnem em foto no Instagram!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema