
A Agatha Moreira está no ar atualmente na novela "Em Família", mas ela não é nenhuma caloura nas telinhas não! A beldade foi uma das protagonistas da temporada de 2012 de "Malhação" - uma das mais bem sucedidas da novelinha teen - e dividiu cena com Alice Wegmann e Rodrigo Simas!
A carioca falou com o Purebreak sobre essa oportunidade incrível de estar no horário nobre da Globo em um folhetim do Maneco. Além disso, ela relembra os tempos que em fazia sucesso nas tardes do plim-plim!

Agatha é só elogios à trama: "É uma honra fazer parte dessa obra"
Com apenas 22 anos, atriz está em uma posição em que veteranas e mais novas gostariam de estar: em uma novela das 21h da Globo de Manoel Carlos! Você sabia que ela teve que mudar de visual para o papel? Mas a gata não liga não: "Estou aberta sempre para mudanças, se for para a personagem principalmente", afirma.
A Giselle é uma moça complicada no folhetim, já que tem que se meter no meio das brigas dos pais. Porém Agatha afirma que tudo tem sido um grande presente para a sua carreira: "Fazer parte dessa obra é uma honra, contracenar com Angela Vieira, Herson Capri, Giovanna Antonelli me faz crescer ainda mais profissionalmente", comemora.
O par romântico e os amigos de "Malhação"
Se você está acompanhando a trama (se não, o que está esperando?!), já percebeu que até agora Giselle ainda não se interessou por ninguém, ao contrário de sua chefe Marina (Tainá Müller)... Lógico que não poderíamos deixar de perguntar isso para Agatha, que deu um super spoiler: "Ainda não sei muito bem, mas a Giselle vai se interessar por Murilo (Sacha Bali)", compartilha.
E tem coisa melhor do que estar perto das pessoas que você gosta? Agatha concorda com isso e está adorando que a maioria dos amigos de "Malhação" também participam (ou participaram) de "Em Família": "ESTOU MUITO FELIZ! É maravilhoso, uma pena não ter contracenado com eles. Nós somos uma eterna família e temos muito carinho uns pelos outros", conta.
Mesmo longe, eles não se separaram não, a carioca ainda falou como mantém contato com eles no meio de sua vida corrida: "Temos um grupo no WhatsApp que nos mantém sempre em contato e dá pra matar um pouco a saudade", explica.
(Escrita por: Ana Serra)