Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz está namorando com o ator Pedro Nicoll e quer morar junto em breve.

A atriz Agatha Moreira, que interpreta a jovem Gisele na novela "Em Família", da Globo, contou em entrevista à jornalista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", que tem uma visão bem descolada sobre casamento.

"Não sonho em me casar na igreja, vestida de branco, mas sempre quis um príncipe encantado, para ficar junto a vida inteira. Mas também não sou daquelas que acha que é preciso manter o casamento a qualquer custo. Tem que tentar um tempo, arriscar. Se não der certo, parte para outra", dispara a gata que está com um visual novo.

Ela quer juntar as escovas de dentes com o namorado

A estrela, que arrasa nos ensaio fotográficos , está comprometidíssima com o ator Pedro Nicoll e já planeja morar com o amado em breve. "Queremos muito ter nosso espaço, mas querer não é poder. Há muita coisa para resolver. É uma grande responsabilidade, mas não vejo a hora de ter meu cantinho. Me acostumei a morar sozinha por causa do período em que viajei pelo mundo trabalhando como modelo", conta.

"Os homens demoram demais a amadurecer"

Com um pensamento bem maduro sobre a vida, Agatha, de 22 anos, diz que não vê problema algum na diferença de idade – nove anos – entre ela e o namorado. "Facilitou muito. Os homens demoram demais a amadurecer. Ele agora está exatamente na minha faixa", brinca a artista, que também está com os fios escuros, assim como Bia Arantes.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema