Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz será musa da escola de samba Vila Isabel.

"Tem que ter muita disposição", brinca Agatha Moreira, após sentir a energia de seu primeiro ensaio de rua na Vila Isabel. Musa da escola de samba no Carnaval de 2016, a participante da "Dança dos Famosos 2015" conversou com o Purebreak e aproveitou para comentar um pouquinho sobre a sua ansiedade para brilhar na Avenida.

"O enredo é toda uma homenagem a Pernambuco e a Miguel Arraes", explica a atriz, que também fala sobre a sua fantasia. "Eu já vi o desenho, mas não posso revelar nada. O único pitaco que eu pude dar foi o seguinte: pedi pra não ficar com nada de fora. Não vai ter nada de ousado. A Giovanna já foi a minha cota de ousadia do ano", brinca Agatha, caindo na gargalhada ao citar a personagem que cativou o público em "Verdades Secretas".

A estrela da Globo, no entanto, promete que não aparecer no Sambódromo toda coberta. Agatha promete sensualidade e elegância. "Também não existe recatado no Carnaval, né? Mas é uma fantasia bem bonita", adianta a gata, que, logo após o término da "Dança dos Famosos", terá aulas de samba com a mesma professora de Sabrina Satto, rainha de bateria da Vila. "Espero chegar no nível dela", finaliza a musa.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema