Por Beatriz Vianna
Agatha Moreira precisou dar adeus às longas madeixas e adotar um visual bem mais radical dessa vez. A atriz, que começou em "Malhação", cortou o cabelo na altura do queixo para viver a próxima personagem na novela que substituirá "O Sétimo Guardião". O resultado, que traz um franjinha mais curta de bônus, ficou incrível! Vem ver!

Adeus ao cabelão de Ema Cavalcante, de "Orgulho e Paixão"! Agatha Moreira cortou as madeixas na altura do queixo com direito a uma franja mais curta e tudo. O motivo? Seu próximo trabalho na novela das 21h, "A Dona do Pedaço", que substituirá "O Sétimo Guardião" na grade da Globo. E já adiantando, a atriz será uma vilã daquelas!

Atriz conta como foi a mudança

Agatha voltará às telinhas dando vida à personagem Josiane. A jovem será filha de Maria da Paz, que será interpretada por ninguém menos que Juliana Paes. "Sempre tive cabelo comprido. O mais curto foi um pouco abaixo do ombro. Não foi nada difícil desapegar, adoro mudar para as personagens, já que, na minha vida, não tenho coragem de radicalizar no visual dessa forma", contou na coluna de Patrícia Kogut. Resumindo, não foi fácil, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

A Jo tá vindo! 😍 E tem uma matéria na @colunapatriciakogut feita com muito carinho. 📸 @joaomigueljr_photos

Uma publicação compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) em

"A Dona do Pedaço" estreia em maio

Dirigida por Walcyr Carrasco, "A Dona do Pedaço" estreia ainda nesse primeiro semestre. A trama conta a história de Maria da Paz (Juliana Paes), que deixará o Espírito Santo ainda grávida rumo a São Paulo. Lá, ela começa a vender bolos até se torna uma empresária de sucesso. Josiane, personagem de Agatha Moreira, cresce sem saber a identidade do pai e com vergonha das origens humildes.

"Estou muito ansiosa. Essa personagem é um grande presente. Quanto maior o desafio, mais prazeroso é o trabalho. Tenho certeza de que vou me divertir muito fazendo uma grande vilã e espero que o público goste. Estou buscando referências em filmes, séries e livros. Um filme que gosto de citar como referência é o 'All about Eve (A Malvada)', um clássico", revelou.

E aí, já curtiu?!

Agatha Moreira
"Terra Vermelha": Agatha Moreira aparece irreconhecível para viver vilã
Você provavelmente não vai gostar da nova personagem de Agatha Moreira em "A Dona do Pedaço"
Agatha Moreira está com o cabelo curtinho para viver personagem em nova novela das 21h
A personagem de Agatha Moreira em "Dias Felizes" não será uma pessoa muito legal de conviver
ver todas as notícias de Agatha Moreira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema