Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A franquia "BioShock" chegará aos dispositivos Apple ainda em 2014
A adaptação para dispositivos móveis da Apple será lançada ainda esse ano.

Já há rumores de que a desenvolvedora 2K Games está ocupando seus estúdios com todo o processo de levar a franquia "BioShock" para iOS desde 2008. A algumas semanas atrás, uma imagem do que poderia ser essa transição foi postada no Twitter da 2k, como uma espécie de teaser. Mas agora é ofocial, o jogo de tiro em primeira pessoa está mesmo chegando ao mobile ainda em 2014.

No entanto, se você é um fã que pretendia reviver o mesmo "BioShock" dos PCs ou consoles no celular, não se empolgue com isso. A desenvolvedora deixou bem claro que essa versão não está relacionada com a antiga em vários pontos. Esse é um projeto completamente separado que até poderia dar um gostinho do que foi a experiência vivida em 7 anos de "BioShock", mas não será uma reprodução integral.

Apesar da perda de qualidade gráfica, "BioShock" continua sendo uma experiência incrível nos celulares e tablets
Apesar da perda de qualidade gráfica, "BioShock" continua sendo uma experiência incrível nos celulares e tablets

A primeira diferença dramática é a qualidade gráfica do jogo, que precisou cair bastante pra chegar num dispositivo móvel. Isso pode causar uma certa coceira em quem jogava em consoles ou PC. Outra coisa que incomoda um pouco é como a cidade de Rapture precisou ser encolhida para às limitações de um aplicativo da App Store. Mas para quem nunca jogou "BioShock", a experiência pode ser incrível. A falta de comparações diminui bastante a expectativa que, nesse caso, é completamente preenchida pelo que poderia ser esperado de um jogo para celular. Ao menos é o que se conclui a partir do que os vídeos dão a entender: controles sensíveis ao toque e jogabilidade preservada.

Outro ponto "complicado" é que o jogo vai exigir os aparelhos mais modernos: iPad Air, iPad Mini 2, iPad 4, iPhone 5S, iPhone 5C ou iPhone 5. Em relação ao preço, a 2k disse que por ser um jogo "premium", o preço estará de acordo. Ou seja, espere algo caro para o normal da App Store.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema