Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Os Incríveis" comemora em 2014 dez anos de lançamento
"Os Incríveis" comemora em 2014 dez anos de lançamento
Pixar trabalha na conversão das animações, ainda sem previsão de lançamento.

Preparem os óculos 3D! Após "Procurando Nemo" e "Monstros S.A.", a Pixar prepara mais dois relançamentos em três dimensões de famosos filmes de animação: "Os Incríveis" e "Ratatouille". Segundo o diretor de produção do estúdio, Josh Holland, as novas versões conseguem ser ainda mais divertidas que as originais. O estúdio, no entanto, ainda não tem estratégia de lançamento definida para nenhum dos filmes.

Vencedor do Oscar de Melhor Animação, "Os Incríveis" foi lançado em dezembro de 2004 e a volta aos cinemas pode ser uma bela forma de comemorar os dez anos da aventura, que traz uma divertidada família de super-heróis.

"Ratatouille" traz um fofo ratinho como chefe de cozinha
"Ratatouille" traz um fofo ratinho como chefe de cozinha

A nova versão de "Ratatouille", de 2007, está praticamente pronta. Também vencedora da estatueta dourada, a animação conta a história de um fofo ratinho que sonha se tornar um grande chef de cozinha. Para isso ele conta com a ajuda de um atrapalhado ajudante para realizar suas receitas.

Para os fãs das animações da Pixar, 2014 não vai ser um ano completo. O lançamento de "The Good Dinosaur", previsto para maio, foi adiado para novembro de 2015, quando estrearia "Procurando Dory". Por esse motivo, o filme protagonizado pela famosa peixinha de "Procurando Nemo" (2003) foi empurrado para 2016. Vai ser o primeiro ano desde 2005 em que o estúdio não coloca filme algum nos cinemas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema