Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Air 2015, primeiro festival somente com Drones no mundo
Air 2015, primeiro festival somente com Drones no mundo
A capital da Holanda, Amsterdã, foi a cidade escolhida para um evento inusitado e totalmente moderno: Um espetáculo de luzes e tecnologia!

Você já se imaginou em um show somente com Drones no ar?! Pois é, para quem acha que isso é coisa de filme, está enganado. O Air 2015 é o primeiro festival de entretenimento feito somente com Drones. O show vai acontecer na Amsterdã Arena na Holanda e promete ser um espetáculo inesquecível. Não é um dos eventos coloridos como os que rolam pelo mundo afora, mas é tão divertido quanto!

O Air 2015 escolheu a capital holandesa para sediar o primeiro festival de Drones do mundo. Serão centenas de drones controlados por um software específico que irão formar um "balé robô" jamais visto. Em um ano repleto de eventos maneiros e imperdíveis como o Rock In Rio, esse é um que promete bombar.

Além da "dança" vai ter corrida como muita adrenalina, já os efeitos de luzes e lasers serão o ponto alto em uma explosão de energia e tecnologia. o festival promete mudar o conceito de show que a galerinha está acostumada. A data do evento não foi definida ainda, mas será em uma das arenas mais respeitadas da Holanda! E confie, não é um dos eventos zoeiras do Facebook. Confira o vídeo de divulgação:

Vídeo de divulgação do Air 2015
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema