Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Michael Jackson lança álbum póstumo com inéditas
Trabalho conta com participação de Justin Timberlake.

Finalmente chega às lojas nesta terça-feira (13) o álbum póstumo de Michael Jackson! A produção conta com um total de oito músicas inéditas entre elas "Love Never Felt So Good", uma parceria feita com o Príncipe do Pop Justin Timberlake. Não precisa nem dizer que a faixa é uma das mais escutadas do trabalho, né?

"Xscape" também traz uma faixa título que foi a primeira a cair na internet antes do tempo e já mostrava que o CD traria algumas das melhores canções do Rei do Pop. Uma das que mais chamou atenção foi a controversa "Do You Know Where Your Children Are?" que traz uma letra indagando os pais se eles sabem onde seus filhos estão depois da meia-noite.

Um dos responsáveis por trazir o álbum à vida foi o produtor Timbaland, famoso por colaborar com Justin e Beyoncé ao longo da carreira dos astros. Se você acha que ainda precisa ouvir mais de MJ pode ficar tranquilo! Os herdeiros do cantor assinaram um contrato com a Sony e sete álbuns com canções do cantor devem ser lanãdos nos próximos anos.

Isso só comprova o porque Michael é considerado o artista que mais lucra após a sua morte!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema