Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Larissa Manoela confirmou que vai fazer o gerenciamento da própria carreira. Confira outros famosos que foram pelo mesmo caminho!

Larissa Manoela publicou hoje (12) em seu Instagram que vai começar a gerenciar a própria carreira! Quem estava cuidando dos negócios da atriz era a sua mãe, Silvana Taques Santos. As duas já estavam tendo problemas há meses e, em janeiro deste ano, Silvana deixou de seguir a própria filha e o seu noivo, André Luiz Frambach, no Instagram, aumentando os rumores de que algo estava errado na relação das duas. Agora, Larissa Manoela assume de vez seu papel de empresária.

"O ano de 2023 marca uma mudança significativa na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente no início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária", escreveu a artista. Muitos famosos optam por seguir pelo mesmo caminho de Larissa Manoela. Lidar com empresários, agências e gravadoras muitas vezes não é tão vantajoso para o artista. Por isso, começam a cuidar dos próprios negócios e passam a ter voz ativa nas decisões. Confira a seguir outras celebridades que se tornaram empresários e decidiram gerenciar a própria carreira!

Anitta

Quando falamos de artistas que optam por cuidar dos próprios negócios, não podemos deixar de falar de Anitta . Em 2019, a cantora voltou a ter um empresário para ajudá-la a investir na carreira internacional. Porém, por cinco anos, Anitta atuou como sua própria empresária. Em post no Instagram, afirmou que cuidar da própria carreira foi a melhor experiência da sua vida e que amadureceu muito.

Thiaguinho

Thiaguinho é mais um cantor que rompeu com empresários e passou a cuidar da própria carreira. Ele criou a "Paz & Bem", companhia responsável por administrar suas obras. Em 2015, rompeu com sua agência e começou a administrar a própria carreira. O ex-Exaltasamba foi além e tornou a "Paz & Bem" em uma gravadora. Ou seja, ele é totalmente dono de tudo que produz. Em entrevista para a Forbes, Thiaguinho também disse que a decisão de administrar sua carreira foi uma ótima oportunidade para crescer.

Bruna Marquezine

Por um tempo, a atriz Bruna Marquezine também decidiu atuar como sua própria empresária. Depois de passar 15 anos com o mesmo empresário, Bruna decidiu romper com ele, começando a ter mais voz em detalhes dos seus contratos e a receber uma maior parte dos seus lucros. Hoje, Bruna conta com uma empresária, mas tem grande voz ativa.

Beyoncé

Além de ser uma diva nos palcos, Beyoncé é uma empreendedora de sucesso. A artista sempre gostou de ter voz em seus contratos e projetos. Portanto, não pensou duas vezes e decidiu passar a fazer o gerenciamento da própria carreira. Beyoncé é tão boa em tudo o que faz que fecha inúmeros contratos milionários de publicidade e têm uma longa carreira de sucesso.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo é mais uma cantora que optou por cuidar da própria carreira. A rainha do axé brasileiro é responsável pela administração da IESSI Music Entertainment, empresa do ramo do entretenimento. Ivete preza passou a gerenciar sua imagem e toda a produção dos seus shows, obtendo assim um controle total da sua carreira de sucesso.

sobre
o mesmo tema