Por Carolinne Rigotti
Confira cinco séries originais da Netflix pra você assistir!
Confira cinco séries originais da Netflix pra você assistir!
Tem para todos os gostos!

A maioria das pessoas seleciona suas séries preferidas para fazer aquela maratona esperta no final de semana, mas que tal dar uma chance para novas histórias? Pois é, a Netflix está cheia de tramas próprias e que o pessoal de casa deveria dar uma chance e o Purebreak vai mostrar cinco delas pra vocês! Preparados?

1- "Dark"

"Dark", série original da Netflix

Você gosta dos mistérios de "Stranger Things"? Então, essa história promete ser ainda pior! A série que mostra o desaparecimento de duas crianças e que faz a vida de quatro famílias virar de cabeça para baixo! A trama mostra viagens no tempo, onde passado, presente e futuro se conectam em uma cidade da Alemanha. Tenso, né?

2- "Dynasty"

"Dinasty", série original da Netflix

Uma família poderosa, no qual o pai arranja uma nova noiva e que tem muitos segredos sombrios. Claro que Fallon (Elizabeth Gillies) não ia ficar nada feliz em ver seu pai se envolvendo com alguém assim, né? Com isso, a jovem faz de tudo para destruir o casamento e descobrir os segredos da vilã.

3- "The Good Place"

"The Good Place", série original da Netflix

Quer uma série leve, para rir? A Netflix também pensou nisso! Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) descobre que morreu e foi para o céu, mas ela claramente foi confundida com outra pessoa que só fez coisas boas na Terra! Com isso, ela e Chidi Anagonye (William Jackson Harper) - sua alma gêmea - tentam descobrir como aconteceu esse engano e, claro, fazem de tudo para que a situação não seja descoberta!

4- "The Crown"

"The Crown", série original da Netflix

Essa é mais pesadinha, então só assista se for mais velho, hein! A série conta a história da família real, só que de uma forma um pouco modificada, que mostra os príncipes com problemas alcoólicos, drogas e sexo.

5- "Love"

"Love", nova série da Netflix

Uma série um pouco mais ~amorzinho~, que mostra a perspectiva de um namoro na visão masculina e feminina, mostrada pelos personagens Mickey Dobbs (Gillian Jacobs) e Gus Cruikshank (Paul Rust).

E aí, qual dessas vocês vão assistir primeiro? Conta aí pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema