Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo o ator, o protagonista não é tão sem sentimento assim.

A bondade do protagonista Romero, interpretado por Alexandre Nero, ainda é um território desconhecido para quem assiste à novela "A Regra do Jogo". Dizem que o vigarista vai se arrepender de todos os seus pecados quando se apaixonar pela mocinha Tóia (Vanessa Giácomo), mas, enquanto isso não acontece, o único que consegue escapar das maldades do cara é o seu filho Dante (Marco Pigossi).

Em entrevista ao Purebreak, Nero explica melhor essa relação entre o ex-vereador e o namorado de Belisa. "Ele tem realmente uma relação de amor com o filho, que não é um amor meloso. O filho é um policial, ele é bandido, criminoso, enfim. Mas ele gosta mesmo do filho, quer o bem dele, não quer que ele sê mal", revela o artista.

"Eu acho que é a única relação de amor que ele tem", acrescenta Nero, que está sempre defendendo o personagem. "A Regra do Jogo" é exibida na telinha da Globo, de segunda a sábado, na faixa das 21h. Para ter certeza se todas essas reviravoltas realmente vão acontecer, o jeito é não perder nenhum episódio!

(Escrito por Dóris Marinho)

A Regra do Jogo
Final "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) morre e mais mistérios do último capítulo!
Último capítulo "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) e Atena e Ascânio conseguem fugir!
Final "A Regra do Jogo": Juliano (Cauã Reymond) diz para Tóia que irá perseguir Romero!
Final "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) vai à reunião da facção para definir novo Pai!
ver todas as notícias de A Regra do Jogo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema