Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que o Juliano (Cauã Reymond) vai perder o coração da amada para o vigarista?

Aos pouquinhos, o protagonista Romero, de "A Regra do Jogo", vai ganhando a confiança de Tóia (Vanessa Giácomo) e conseguindo o que tanto quer: atingir sua mãe Djanira (Cássia Kis Magro). Mesmo após a armação do cara para cima de Juliano (Cauã Reymond), a mocinha nem desconfia das verdadeiras intenções do personagem interpretado por Alexandre Nero. Só que o que ninguém espera, principalmente o próprio vigarista, é que a figura vai acabar se apaixonando pela morena.

Em entrevista ao Purebreak, o intérprete do ex-vereador comenta a relação do futuro casal. "Ele começa a se aproximar da Tóia pra tentar se aproximar da Djanira, pra tentar se aproximar e ferrar aquela família, porque ele acha que deveria participar dela. Ele acha injusto", explica Alexandre.

"Só que nesse meio tempo parece que ele se apaixona pela Tóia e é aí que começa um provável sentimento de querer ser bom. Se apaixonar pela ideia de ser bom", finaliza. Por enquanto, a jovem ainda está firme e forte com o seu amado Juliano, mas nunca se sabe o rumo que a história vai tomar, né? "A Regra do Jogo" é exibida na telinha da Globo, de segunda a sábado, na faixa das 21h. Continue de olho!

(Escrito por Dóris Marinho)

A Regra do Jogo
Final "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) morre e mais mistérios do último capítulo!
Último capítulo "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) e Atena e Ascânio conseguem fugir!
Final "A Regra do Jogo": Juliano (Cauã Reymond) diz para Tóia que irá perseguir Romero!
Final "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) vai à reunião da facção para definir novo Pai!
ver todas as notícias de A Regra do Jogo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema