Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além disso, a bonitona ainda comenta sobre a parceria que super deu certo com Brenno Leone vivendo o casal Dani e Rodrigo no folhetim das 18h.
Alice Wegmann pode estar há pouco tempo na televisão, mas nesses quatro anos, desde a sua estreia em "A Vida de Gente" até a atual "Boogie Oogie", da Globo, ela já viveu uma mocinha esforçada, uma rebelde sem causa, uma vilã ambiciosa e uma adolescente grávida!

A loira se orgulha de sua tragetória como atriz e contou para o Purebreak sobre a evolução que teve não só no campo profissional como também no pessoal. Ela foi de uma jovem de 15 anos para uma adulta em um curto período de tempo.

O amadurecimento pelo profissionalismo

A atriz pode ter apenas 19 anos, mas sua maturidade é muito maior do que isso e ela prova ao falar com firmeza de como cresceu desde o início da carreira: "Tudo mudou. Só fui ter a certeza de que queria mesmo ser atriz e levar isso à sério quando estava em "A Vida da Gente". O que eu gostei é que, nesse pouco tempo, pude apresentar personagens bem diferentes... A Lia e a Shirley, por exemplo, não tinham nada a ver", conta.

Mas não pense que depois de três novelas com histórias totalmente diferentes Alice foi esquecida não, pelo contrário, agora em "Boogie Oogie", sua personagem é uma das mais aclamadas pelo público. E a carioca diz que o amor pela profissão colaborou muito com isso: "Acho que não tem 'segredo'. É fazer um bom trabalho e tentar retribuir o carinho que os fãs dão", comemora.

Outro ponto de destaque nesse folhetim da Globo é justamente a parceria que deu super certo com seu novo melhor amigo Brenno Leone. A dupla se diverte dentro e fora das câmeras e isso é algo de que Alice se orgulha: "A gente se dá bem, troca ótimas ideias e torce bastante um pelo outro. Ficamos felizes com a evolução dos personagens", afirma.

(Escrita por: Ana Serra)

Alice Wegmann
De distúrbios alimentares a ensaio nu: a relação de Alice Wegmann com o seu corpo
Alice Wegmann faz ensaio nu e arrasa falando sobre autoaceitação e empoderamento
Veja os 10 fatos mais curiosos sobre a Alice Wegmann
Pedimos para algumas famosas feministas darem conselhos a jovens mulheres
ver todas as notícias de Alice Wegmann Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema