Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atrizes se tornaram amigas nas gravações da novela "Em Família", da Globo.

Durante as gravações de uma cena e outra de uma novela é comum laços se formarem entre os atores. No caso de Alice Wegmann, sua participação na novela "Em Família" garantiu à atriz uma nova amizade: Bruna Marquezine.

Atualmente na pele da rockeira Daniele, de "Boogie Oogie", Alice está se dedicando bastante à rotina de gravações. Porém, em entrevista exclusiva ao Purebreak, a gata deixa claro que sempre sobra um tempinho para colocar o papo em dia com Bruna e seus outros amigos.

A loirinha conta que tem que driblar a correria do dia a dia e a distância para matar a saudade da ex-colega de elenco. "Nossas vidas são hiper corridas e moramos longe uma da outra, mas colocamos o papo em dia sempre que dá. Ela é sempre muito querida e sinto falta quando ficamos muito tempo sem nossos encontrinhos", revela.

Alice ainda abre o jogo: pensa em se jogar numa carreira internacional. Ela quer seguir os passos de Bruna, que recentemente rodou o filme "Breaking Through" nos Estados Unidos, e representar seu país lá fora. Porém, antes de dominar os estates, a atriz explica quer conquistar seu espaço aqui no Brasil.

Os fãs de Alice Wegmann já já poderão ver a menina no cinema, com o longa "Tamo Junto". Além disso, ela continua roubando a cena em "Boogie Oogie", que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h, na Globo.

(Escrito por Guilherme Assumpção e Ana Serra)

Alice Wegmann
De distúrbios alimentares a ensaio nu: a relação de Alice Wegmann com o seu corpo
Alice Wegmann faz ensaio nu e arrasa falando sobre autoaceitação e empoderamento
Veja os 10 fatos mais curiosos sobre a Alice Wegmann
Pedimos para algumas famosas feministas darem conselhos a jovens mulheres
ver todas as notícias de Alice Wegmann Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema