Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alice Wegmann, de "A Lei do Amor", comenta sobre desafio de interpretar duas personagens na mesma novela!
Alice Wegmann, de "A Lei do Amor", comenta sobre desafio de interpretar duas personagens na mesma novela!
A intérprete de Isabela vai voltar totalmente repaginada e surpreende a galera de casa!

A galera que acompanha "A Lei do Amor", da Globo, sabe muito bem que Isabela está correndo grande risco de vida após se envolver com Tiago (Humberto Carrão) e declarar praticamente uma guerra contra Tião (José Mayer), mesmo que indiretamente. E não é que o que a morena mais temia vai acontecer? A jovem sofrerá um ataque do rival e cairá inconsciente no mar, mas mal sabe o vilão que ela está vivinha!

Alice Wegmann, por outro lado, está enfrentando um grande desafio por interpretar duas personagens - já que ressurgirá como Marina. "Foi uma surpresa para mim. Desde o começo já estava ciente de que seriam duas personagens, mas não sabia se seria ela mesma ou uma irmã. Estou muito feliz com a aceitação da personagem. Acho que esse foi um dos motivos para decidirem que seria a Isabela disfarçada. Ela está viva e volta com muito medo", explica.

Alice ainda diz que está meio tensa com o novo desafio: "Estou em pânico, isso sempre acontece comigo, de não saber como vou fazer para viver determinada personagem. É um frio na barriga que eu amo sentir. Normalmente tem mais tempo para a preparação, mas, desta vez, o tempo vai ser muito curto. Nem recebi o texto ainda, não sei nada da Marina", conta. E aí, como será que vai ser essa nova personagem? Para saber, fique de olho em "A Lei do Amor", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Alice Wegmann
De distúrbios alimentares a ensaio nu: a relação de Alice Wegmann com o seu corpo
Alice Wegmann faz ensaio nu e arrasa falando sobre autoaceitação e empoderamento
Veja os 10 fatos mais curiosos sobre a Alice Wegmann
Pedimos para algumas famosas feministas darem conselhos a jovens mulheres
ver todas as notícias de Alice Wegmann Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema