Alice Wegmann e Mauricio Destri são confirmados em "Orgulho e Paixão", da Globo
Alice Wegmann e Mauricio Destri são confirmados em "Orgulho e Paixão", da Globo
Trama vai substituir "Tempo de Amar".

Quem estava morrendo de saudades de ver Alice Wegmann e Maurício Destri nas telinhas da Globo, já pode contar os dias para voltar a ver os artistas nos folhetins! Isso porque a dupla está confirmada no elenco de "Orgulho e Paixão", trama que irá substituir "Tempo de Amar" no horário das 18h da emissora global. Arrasaram!

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, Alice será Ema, melhor amiga de Elizabeta (Nathalia Dill). Já Destri será Camilo, um dos melhores amigos de Darcy (Thiago Lacerda). Na trama, Darcy e Elizabeta formarão um casal: a jovem chegará ao Vale do Café (cidade fictícia) para construir uma ferrovia e será uma das cinco filhas da personagem de Vera Holtz. O patriarca da família será interpretado por Tato Gabus Mendes.

Além dos atores, Chandelly Braz, Gabriela Duarte e Malvino Salvador já foram escalados para a novela da Globo, que é uma inspiração do romance (Orgulho e Preconceito) e é escrita por Marcos Bernstein e com direção de Fred Mayrink. A previsão é que o folhetim estreie em março de 2018. E aí, ansiosos para saber o que está por vir? Então, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!

Globo
Jojo Todynho na Globo! Cantora vai assumir quadro no "Mais Você"
"Além da Ilusão": Heloísa descobre que Olívia é sua filha perdida
"Mar do Sertão" terá personagem que volta dos mortos. Entenda
1ª foto do elenco de "Travessia" mostra Jade Picon, Chay Suede e mais
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema