Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No fim de ano, a atriz decidiu viajar para a Alemanha e passar as festas de fim de ano ao lado de seu irmão, Marcos. "Nunca fiquei tanto tempo sem ver meu irmão, foram quatro meses longe dele", lamenta a artista.

A atriz Alice Wegmann teve um final de ano para lá de legal. Apesar de não ter seguido as dicas de viagem que o apresentador Bruno de Luca deu com exclusividade para o Purebreak, a estrela se divertiu horrores e pôde matar as saudades de seu irmão, Marcos, que mora na Alemanha.

"Nunca fiquei tanto tempo sem ver meu irmão, foram quatro meses longe dele. Ele está cursando um período da faculdade de Economia lá. A viagem foi uma surpresa, comprei as passagens bem em cima da hora. Vi que não gravaria entre os dias 23 e 1º e pensei: 'É agora!'", exclamou a artista em entrevista à jornalista Patricia Kogut.

A viagem com o irmão

Nesses dois últimos meses a musa, que começou em "Malhação", estava com a agenda lotada por conta da novela "Em Família", na qual viverá a vilã da segunda fase da trama. Alice contou que visitou cidades como Munique, Garmisch-Partenkirchen e Berlim. "Garmisch é uma delícia. Eu e meu irmão ficamos lembrando de Friburgo (região serrana do Rio) o tempo inteiro, onde nossos avôs tinham casa, por causa do friozinho e do estilo da arquitetura", relembrou a moça.

"Em Família", novela que substituirá "Amor à Vida"

Alice vai dar vida à Shirley, a antagonista da última novela de Manoel Carlos. Na história ela promete armar, tripudiar e fazer de tudo para arruinar a vida de Helena, personagem que Bruna Marquezine e Julia Lemmertz interpretarão na trama. Ela ainda vai viver par romântico com Guilherme Leicam.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema