Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na novela "Em Família", que substituirá "Amor à Vida", a atriz que arrasou em "Malhação", no ano passado, Alice Wegmann vai interpretar Shirley, a arquirrival da personagem Helena, vivida por Bruna Marquezine.

Mais uma atriz está confirmada no elenco da última trama escrita por Manoel Carlos, "Em Família". Depois de arrasar como Lia na temporada 2012 de "Malhação", Alice Wegmann estreia no horário nobre da Globo e com o pé direito.

A moça interpretará nada menos que a rival odiada de Bruna Marquezine, a protagonista da história. Alice vai dar vida à Shirley, uma jovem que morre de inveja e ciúmes de Helena (Bruna Marquezine), e fará de tudo para atrapalhar os planos de sua inimiga mortal. Depois da passagem de tempo e já na segunda fase da trama de Maneco, a atriz Viviane Pasmanter assumirá o papel. Já o papel de Helena ficará com a estrela Julia Lemmertz.

Gravações em Goiás

Alice já está em Goiás, junto com o elenco gravando as primeiras cenas da novela. Além dela, a irmã de Bruna, Luana Marquezine, também está no local. A atriz mirim viverá a fase jovem da personagem de Giovanna Antonelli, que se descobre gay na segunda fase da trama. Arthur Aguiar, que acaba de se separar de Giovanna Lancellotti, também está no estado. Ele vai encarnar Virgílio, que depois será vivido por Humberto Martins. "Em Família" tem estreia prevista para janeiro de 2014 e substituirá a trama de Walcyr Carrasco, "Amor à Vida".

Globo
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
Danilo é o verdadeiro filho de Lurdes? Veja 5 fatos que provam esta teoria em "Amor de Mãe"
Por que você deve prestar atenção em Camila, personagem da Jessica Ellen, em "Amor de Mãe"?
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema