Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As coisas se complicaram e muito para o produtor cultural!

As coisas ficaram bem enroladas para Fernando no "Big Brother Brasil 15", da Globo. Depois do beijaço que deu em Amanda na festa desta quarta-feira (18), Aline disse que não tem mais chance deles conversarem aqui fora! Ih, deu ruim!

Segundo a empresária dela disse ao jornal Extra, a ex sister deixou para trás tudo que aconteceu no reality. "Aline não tem mais nada a declarar. Hoje pela manhã, nós conversamos e ela disse que nada muda sobre esses fatos que já vêm acontecendo e que o que aconteceu na casa, fica na casa. Inclusive Fernando", afirmou Gis Oliveira, que também é assessora e amiga do produtor. Além disso, Gis afirmou que Aline está ligada na carreira. "O foco dela é se preparar muito para provar que ela vai ser uma boa profissional de televisão, que agora ela não tem tempo para pensar em relacionamento. por ela, está encerrado o relacionamento com Fernando".

A loira já tinha apagado as fotos do carioca de seu Instagram, mas até a manhã desta quarta-feira (18), Aline estava disposta a conversar e tentar resolver as coisas com o brother. "Quando ele sair a gente vai conversar, é muito difícil eu falar dele aqui de fora", disse no programa "Mais Você". Mas parece que as coisas mudaram e muito!

E vocês, o que acham dessa situação? Qual das duas merecia o coração de Fernando? Deixe seu voto e acompanhe tudo que rola no "BBB15" no Purebreak e na Globo, que transmite o reality todos os dias, por volta das 22h!

Big Brother Brasil
Grupo Pipoca é o vencedor da primeira Prova de Resistência do "BBB20" e está imune!
"BBB20": ex-participante pode entrar na casa durante a estreia do reality
Você consegue lembrar o nome destes ex-participantes do "Big Brother Brasil"?
Participantes do "BBB20" serão revelados no próximo sábado (18): veja quais são as especulações
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema