Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A loira rebateu as críticas que vem recebendo desde que perdoou o namorado de confinamento.

Mais fortes que nunca, Aline não tá nem aí para as críticas que vem recebendo desde que perdoou seu namorado Fernando, depois da traição que rolou em rede nacional no "Big Brother Brasil 15", da Globo. Pelo contrário, a loira ainda deu uma alfinetada básica e garantiu que o produtor cultural não sentiu nada por Amanda. Mas ué, e aquele "eu te amo" que o cara soltou para ela?

Em entrevista recente, a mineira deixou claro que não se incomoda com o que dizem sobre ela. "Nunca disse nunca, aprendi isso com a vida. Em todos os momentos disse que perdoava ele, que já tinha perdoado. Aquilo foi um jogo, ficou claro que ele não teve sentimento pela outra pessoa. Cada um tem seu limite e sabe do seu. O que importa é que a gente está feliz e bem. Só nós sabemos o que está dentro da gente. Só o casal sabe o que vive", disse a loira, que tinha garantido que não voltaria com o cara.

Por outro lado, Amanda também já tinha dado sua opinião sobre a reconciliação deles e afirmou que não abre mais a boca para falar a respeito. Tudo resolvido? Aparentemente, sim, mas de qualquer forma o triângulo amoroso formado no "BBB15" não deixa de repercurtir mesmo depois do fim do programa da Globo.

Big Brother Brasil
Grupo Camarote "BBB22": ex-Rebelde, Cleo Pires e mais artistas cotados
"BBB 22": 7 motivos que mostram que Ana Clara deve comandar o reality
Tiago Leifert deixa TV Globo. Vote em quem deve apresentar o "BBB22"
Faça esse teste e te diremos se você foi selecionado pro "BBB22"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema