Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ex-BBB explica que os encontros com a loira são menos frequentes, mas não sabe o dia de amanhã.

Após o turbulento triângulo amoroso no "Big Brother Brasil 15", da Globo, Fernando largou a vida romântica e afirmou estar solteiro. Porém o relacionamento do gato com Aline Gotschalg parece estar evoluindo, afinal a loira voltou a seguí-lo no Instagram, nesta segunda-feira (20), mesmo após ter afirmado não aceitar a traição com Amanda dentro do reality. Para completar as suspeitas desta reaproximação, o brother afirmou que eles ainda possuem "carinho e respeito muito grande um pelo outro".

De acordo com o Fernando, os dois não se veêm com muita frequência, mas tiveram uma história bacana, por isso não nega que poderia voltar com a sister: "Não dá para dizer nunca, ela é uma pessoa incrível e temos essa relação boa", afirma o brother, que ficou com Amanda após a eliminação da loira do programa.

Para o produtor cultural a traição é assunto do passado e não precisa ser tratado com arrependimento: "Se eu fosse um jogador racional, teria me poupado e não teria me exposto. Seria diferente, mas aí não seria eu. Poderia ter sido racional, mas sou muito mais coração. Não consegui agir de forma calculada", se explica.

Enquanto isso, nas rede sociais...

Aline parou de seguir Fernando no Instagram quando descobriu que o brother estava ficando com Amanda. Mas agora que a tempestade passou, a amizade entre os dois está de volta na rede social! Segundo ele, os fãs do casal querem Ferline de volta: "Temos bastante torcida e as pessoas gostavam da nova relação. Não considero pressão, é um carinho. Eu gosto dela", afirma.

Fernando e Aline tiveram uma "caliente" história de amor no "BBB15". O produtor cultural conquistou o terceiro lugar na competição da Globo, que terminou no dia 7 de abril de 2015.

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema