Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A loira deixa claro que não aumentou os seios para "se exibir".

Aline deu muito o que falar quando apareceu na final do "Big Brother Brasil 15", da Globo, com os seios turbinadíssimos. Mas ela deixou claro que a mudança não foi para mostrar para ninguém e sim para agrado pessoal! Em uma sessão de fotos para lá de badalada, a mineira falou um pouco sobre os modelitos que usa agora e o novo corpo.

Para a namorada de Fernando é preciso que ter um equilíbrio no vestuário. "Tem que tentar equilibrar. Se a roupa tem um decote, a gente tampa embaixo. Mostrou a perna? Tampa em cima. tem decote nas costas? Fecha na frente. Tem que dosar. Não coloquei silicone para mostrar para ninguém. Troquei e aumentei a prótese porque a minha já tinha nove anos e me incomodava um pouco, porque meu corpo musou. Estou muito bem comigo mesma. Ficou perfeito agora, fiquei muito feliz. Dá uma levantada na autoestima", diz a loira de 24 anos, que já tinha falado que a prótese havia ficado do jeito que ela esperava.

Para manter o corpo em forma, a ex-"BBB15" tem praticado alguns esportes. "Gostou muito de luta, no dia que não dá pra ir fico até me sentindo mal", garante a gata. Além disso, faz musculação e treinos de definição com um personal trainer. Essa Aline tá com tudo!

Big Brother Brasil
Faça esse teste e te diremos se você foi selecionado pro "BBB22"
Você daria um rolê com Juliette ou Gil do Vigor? Responda este quiz e descubra
Tente adivinhar qual é a edição do "BBB" pelos quartos da casa
Como estão os participantes do "BBB1" após 19 anos da estreia do reality show?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema