Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A intérprete da protagonista da novela afirma que é muito diferente da aspirante a freira.

Alinne Moraes voltou em grande estilo para a televisão como a Lívia em "Além do Tempo", da Globo. A sua personagem é uma garota sonhadora e que quer muito ir em busca de sua felicidade, mas acaba reprimindo seus sonhos por causa de sua mãe.

Por ser uma novela de época, os costumes são muito diferentes do que o que você e qualquer pessoa está acostumada, ainda mais que naquela época as mulheres eram submissas e quase nunca faziam o que queriam. E esse é o principal ponto que Alinne foca pra mostrar como ela não se parece com a amada do Conde Felipe (Rafael Cardoso): "Novela de época muda tudo. Hoje em dia as mulheres se comportam diferente", afirma.

A atriz, que já tem uma bagagem de vários personagens marcantes na emissora, garante que se emociona toda vez que grava as cenas da mocinha, principalmente por causa dessa inocência da Lívia: "É uma experiência muito boa. Eu tenho que lembrar da minha juventude, jovialidade, que é uma coisa que já não faz mais parte de mim há um tempo, eu estou em outro momento", comemora.

Acompanhe a Alinne Moraes em "Além do Tempo", de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema