Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiba mais detalhes sobre o sucessor do "Reflection" e tente conter a empolgação!

Parece que Ally Brooke é uma das integrantes do Fifth Harmony mais animadas para o próximo álbum da banda. Após dar a notícia de que já está em estúdio com as amigas preparando o novo CD do grupo, a cantora voltou a dar detalhes sobre o projeto. Desta vez, tudo rolou durante entrevista ao MTV News.

"Está indo muito bem. Estamos trabalhando com o Stargate de novo, que produziu 'Worth It', e parte da equipe de Max Martin, além de vários outros produtores também", adiantou a loira, acrescentando que o sucessor do "Reflection" será inovador e ousado para o Fifth Harmony. "Nós meio que temos essa coisa reggae, pop, urbano, R&B no novo álbum e estamos experimentando muitas coisas e estamos absorvendo e opinando mais dessa vez", garante.

Ally ainda diz que Meghan Trainor voltou a trabalhar pesado com as meninas neste novo disco. A intérprete de "All About That Bass" fez uma parceria na música "Tinderella". "A letra é muito boa, vou apenas dizer isso. Ela é muito divertida e estava no estúdio quando gravamos a musica, o que foi muito bom, ela é maravilhosa", revela.

A potente vocalista continua dizendo que aquele dueto com Nicki Minaj não está certo. "Isso seria um sonho que viraria realidade, mas quanto às colaborações, estamos discutindo e procurando sobre isso no momento", esclarece Ally, que também adianta que o poder feminino vai continuar sendo presente no novo CD. E aí, ansiosos?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema