Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ally Brooke, do Fifth Harmony, trabalha em novas músicas da carreira solo
Ally Brooke, do Fifth Harmony, trabalha em novas músicas da carreira solo
Depois de Camila Cabello debandar de vez, será que a próxima será Ally?

A saída de Camila Cabello do Fifth Harmony deixou muita gente sem reação. Os fãs ficaram cho-ca-dos com a treta que se formou entre as integrantes. Então nem dá para imaginar o climão que realmente rolava entre elas, né? Depois da cubana, talvez as musas estejam abertas a outras mudanças mesmo. Nesta segunda-feira (2), Ally Brooke, também do grupo, apareceu em foto com o compositor Phil Bentley, com quem tem feito parcerias para sua carreira solo.

Além das duas, outras meninas do Fifth Harmony já andavam apostando em trabalhos fora da girlband. Lauren Jauregui é uma delas e já até gravou um dueto próprio com Marian Hill. Isso sem falar que ela já tinha revelado que estava produzindo um single sozinha. Mesmo que cada uma da esteja com planos para si, a verdade é que o grupo arrasta milhões de fãs no mundo todo e é claro que o público adora uma produção nova, algo inédito para fazer todo mundo dançar.

A parceria com Bentley não é aleatória. Parece que o cara manda bem mesmo nas composições! Ele já escreveu para Christina Aguilera, Jordin Sparks, Echosmith, Cher Lloyd e mais astros incríveis do mundo da música. Como será que o novo trabalho de Ally com Phil vai ser? Para conferir o que deve rolar, fiquem ligados no Purebreak!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema