Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora já tinha lançado uma música, intitulada "Perfect".

Depois que o grupo Fifth Harmony anunciou uma pausa por tempo indeterminado, todos os fãs ficaram se perguntando qual seria o futuro das integrantes da girlband. Normani Kordei já avisou que está trabalhando com os produtores de Rihanna e Bruno Mars, mas agora foi a vez de Ally Brooke anunciar que vai trabalhar com produtores de renome mundial.

Atualmente, a cantora está fazendo seu primeiro álbum solo e ela acaba de se juntar a um time de produtores e compositores de peso, conhecido como 1500 or Nothin', que são responsáveis por sucessos como "Show Me What You Got", do Jay-Z, "Grenade", de Bruno Mars, o hit "Billionaire", de Travie McCoy e "Nothing On You", do rapper B.o.B. Além desses sucessos, o time 1500 or Nothin' tem entre seus compositores James Fauntleroy, que assina sucessos de Rihanna, Britney Spears, Beyoncé, Jordin Sparks, Justin Timberlake e Bruno Mars.

Esse não será o primeiro sucesso solo da integrante do Fifth Harmony, a cantora assinou contrato com o mesmo representante de Britney Spears, Larry Rudolph, e participou da música "Perfect", do DJ Topic. Para mostrar aos seus fãs a notícia, a gata fez um post em seu Instagram, confira:

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema