Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ally Brooke em seu Instagram. Linda demais né?
Ally Brooke em seu Instagram. Linda demais né?
Durante show na Irlanda, a vocalista da girlband vai mostrar o resultado radical do novo cabelo.

Quem acompanha o Fifth Harmony sabe que as cinco estão sempre mudando, dando um tapa no visu e arrasando. Quem radicalizou desta vez foi a Ally Brooke, integrante da girlband que foi atacada por fã e caiu no chão durante um show. Nesta terça-feira (4), ela postou uma foto em seu Instagram usando um loiro curtinho. Quem aí curtiu? Isso porque o grupo vai fazer um show na 3Arena, em Dublin (Irlanda), nesta quarta-feira (5). Corajosa ela, né?

A gata de 23 anos é sempre muito atrevida e ousada. Ally mesmo já quase se machucou no aeroporto do México por causa de um tumulto. Uma loucura!

Os últimos dias não estão sendo calmos pro Fifth Harmony, que teve uma música vazada na internet. Pouco depois de a musa postar o novo corte de cabelo no Instagram, outra bomba... só que boa! O clipe de "Work From Home", hit das gatas que já foi até alvo de paródia, chegou a um bilhão de views. Dinah Jane, do grupo, postou em seu Twitter um meme agradecendo aos fãs pelo carinho: "Acordando com ótimas notícias! Muito obrigada, galera!", disse ela.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema