Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Tempo de Amar", Amanda de Godoi fala sobre Felícia e compara com Nanda, de "Malhação"
Em "Tempo de Amar", Amanda de Godoi fala sobre Felícia e compara com Nanda, de "Malhação"
Pois é, a atriz viverá mais uma papel com aptidão para sofrência.

A atriz Amanda de Godoi estreou na novela "Tempo de Amar", da Globo, nesta semana e já agradou bastante os fãs. Na pele da jovem Felícia, que após passar muitas dificuldades em Portugal, resolve vir para o Brasil ao lado das irmãs, Helena (Jessika Alves) e Natália (Giulia Gayoso), em busca de uma vida melhor. No entanto, as coisas não acabam saindo como o planejado e elas precisarão trabalhar em um bordel. Ou seja, mais uma personagem com uma história um pouco dramática, né? Em conversa com o Purebreak, a mineira falou sobre Felícia e a comparou com a Nanda, de "Malhação".

"As duas tem experiências muito traumáticas. A Felícia é orfã, trabalha de uma forma escrava, mas ela tem muita vontade de viver. Ela não quer sofrer, ela não gosta de sofrimento. E a Nanda eu já sinto que entrou no prazer do sentimento, que também é muito comum. A principal diferença delas é o comportamento perante o trauma. A Felícia não quer ver esse trauma. A Nanda demorou a encarar a vida", declarou a Amanda. Então, apesar da história complicada, parece que conheceremos alguém bastante otimista.

Apesar de estar há pouco tempo no ar, "Tempo de Amar" já está fazendo bastante sucesso entre os fãs de telenovelas, principalmente com aqueles que não dispensam uma boa história de amor. Então, para não perder nada, só ficar de olho na Globo, de segunda a sábado, a partir das 18h30.

Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
Thelma é a nova Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema