Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Acompanhada pelo GShow, a gata aproveitou para falar sobre carreira, relacionamento com fãs e cuidados com o corpo.

Amanda Djehdian não levou o maior prêmio do "Big Brother Brasil 15", mas garante que o sucesso que está fazendo com os fãs dinheiro nenhum pode comprar. Com mais de 800 mil seguidores no Instagram e bombando como modelo de diversas marcas, a fama da gata cresceu tanto que a morena só conseguiu retornar a sua loja de R$ 1,99 (a qual já era dona antes de entrar no reality) nesta semana.

Em entrevista exclusiva para o GShow, a bela afirmou que seu escritório, sempre citado em várias conversas no programa, é como seu segundo lar: "A loja está do jeito que eu deixei. A sensação é de que eu cheguei de volta a minha casa porque eu passo mais tempo aqui do que na minha própria casa", conta.

Quanto a rotina, parece que Amanda já pode ir esquecendo a ideia de ser uma empresária anônima. Radiante com a repercussão do "Big Brother Brasil", a gata não esconde a alegria de estar cercada de admiradores: "O fato de eu não ter ganhado o primeiro lugar, pra mim não muda porque o que eu ganhei aqui fora é tão maior, é tão grande, como os fãs que vêm, que me param, que o dinheiro não compra, não paga isso", afirma.

E já que o assunto é voltar a "vida real", a ex-sister (que é vaidosa assumida) aproveita para contar o que mais sentiu falta na casa: "Eu senti falta dos cuidados que a mulher tem. De poder ir ao salão fazer as unhas. A gente tentava fazer do jeito que dava. A mulher tem que se cuidar sempre, cada vez mais", completa a morena, que chegou a ser convidada para posar para a Playboy.

Big Brother Brasil
Faça seu ranking do "BBB20" e decida de vez quem é seu brother favorito
Vencedora do "BBB19", Paula se compara a Prior e acredita que brother pode ganhar o "BBB20"
Rafa é a nova líder do "BBB20": listamos 5 brothers que ela pode mandar para o paredão
O romance entre Guilherme e Gabi no "BBB20" é mesmo verdadeiro?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema