Por Doris Marinho
Segundo a assessoria da gata, as negociações duraram aproximadamente 15 dias e não rederam o resultado desejado. Entenda o porquê!

Pelo visto, os marmanjos de plantão, que estavam doidos pra dar mais uma espiadinha no corpaço da Amanda Djehdian, do "BBB15", vão ter que se contentar com as fotos do Instagram da gata mesmo. Isso tudo porque, dizem as más línguas, a vice-campeã da 15ª edição do "Big Brother Brasil" deu pra trás e desistiu de posar pelada para a Playboy.

Segundo a sua assessoria, as negociações com a revista duraram aproximadamente 15 dias e não deram muito certo. Antes que venha algum espertinho colocar a culpa no cachê, não foi nada isso! Parece que a própria morena achou melhor não expor a boa forma agora, já que sua carreira está em alta, com vários ensaios publicitários e presenças VIP em eventos.

Com ou sem Playboy, de uma coisa a galera pode ter certeza: a empresária de 29 anos de idade tá com tudo em cima! Além de todo o seu sucesso fora do reality show, a fofa ainda conta com o carinho dos fãs, que estão sempre dando um jeitinho de agradar à amada. Agora, só resta esperar pra ver se a paulista muda de ideia.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema