Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Várias empresas estão procurando a ex-sister para ser o rosto de sua marca. Através de postagens no Instagram, muito dinheiro tem entrado na conta da paulista.

Ela está com a corda toda! Amanda Djehdian pode não ter levado o prêmio de R$1,5 milhão do "Big Brother Brasil", mas está conseguindo faturar bastante desde que saiu da casa mais vigiada do país. Por seu carisma, a beldade de corpo escultural ganhou uma legião de fãs. É por isso que as marcas mais requisitadas do momento passaram a prestar atenção na gata.

Atualmente, não há uma postagem de Amanda nas redes sociais que não seja um fenômeno de curtidas. Assim, as empresas trataram de reconhecer o sucesso da paulista. Através de publicações no Instagram promovendo algumas marcas, a empresária vem conseguindo ganhar um dinheirinho extra.

Dentre as marcas que estão pegando carona na boa fase da musa estão a Bagaggio, loja especializada em bagagens, que até confeccionou uma mala personalizada com o nome da diva. O restaurante Paris 6 gosta tanto de Amanda que até homenageou a ex-sister com uma sobremesa no cardápio que leva o seu nome. A Globo também está de olho no sucesso da segunda colocada no "BBB15". A estrela vive aparecendo nos programas da emissora e chegou a atacar de repórter por um dia.

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema