Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ao lado da família, amigos e ex-colegas do reality, a gata se divertiu bastante e posou para as fotos na entrada do local.

Amanda Djehdian, do "Big Brother Brasil 15", completa 29 voltas ao redor do sol na próxima quinta-feira (14), mas a comemoração já começou. Ao lado da mãe, Regina Célia, e dos ex-companheiros de confinamento, Douglas e Thamires, que se tornaram grandes amigas após fim do reality da Globo, a morena curtiu uma baladinha em São Paulo na noite desta terça-feira (12).

Ao chegarem na festa que teve show de Mc Leozinho, as gatas posaram para os fotógrafos e comentaram sobre a tatuagem que fizeram juntas na última segunda-feira (11). Assim como um casal do Tinder resolveu eternizar como se conheceram, as novas BFF's do momento escolheram um desenho de chave com coração. O resultado foi postado no Instagram de Amanda, que fez no antebraço, e Tamires na costela.

A paulista, que está muito feliz com a boa forma, aproveitou para falar sobre a escolha do símbolo. "A gente já tinha pensado em fazer a tatuagem quando estava confinada e agora resolvemos por em prática. A chave simboliza a casa do 'BBB', que foi onde a gente se conheceu, que 'abriu' a nossa amizade", explicou a ex-"BBB15" para o site EGO. E aí, que tal seguir o exemplo e fazer uma com a sua melhor amiga também?

Big Brother Brasil
Rivais no "BBB20", Pyong Lee e Felipe Prior marcam de tomar cerveja fora do reality
Prior x Manu Gavassi, o paredão do "BBB" que envolveu de Bruna Marquezine a Eduardo Bolsonaro
Ex-diretor de TV deixa internet revoltada após fala racista sobre Thelma do "BBB20"
Por que o Prior deve ser o próximo eliminado do "BBB20"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema