Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer legendado de "Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola"
Longa "Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola" está previsto para estrear dia 17 de julho no Brasil.

No velho oeste americano de Seth MacFarlane, criador do politicamente incorreto "Ted" e do seriado "Family Guy", a morte ganha contornos de palhaçada. Bêbados furiosos, animais famintos, bandidos e outros diferentes tipo são todos potenciais assassinos na comédia "Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola". O faroeste cômico, previsto para estrear no Brasil no dia 17 de julho, acaba de ganhar um trailer legendado (e para maiores de 18 anos).

A trama acompanha o fazendeiro Albert (MacFarlane) que foi deixado por sua namorada (Amanda Seyfried, de "Meninas Malvadas") após se acovardar em um tiroteio. Ele tem a oportunidade de reconquistar a moça quando um conhecido fora-da-lei (Liam Neeson, o mesmo de "Sem Escalas") lhe oferece aulas de tiro, mas Albert acaba se apaixonando pela mulher do pistoleiro (Charlize Theron).

Além de Amanda, no elenco também estão Sarah Silverman, Giovanni Ribisi e Neil Patrick Harris, astro do seriado "How I Met Your Mother". Além de protagonizar o filme, MacFarlane também dirige o roteiro escrito por ele com Alec Sulkin e Wellesley Wild (dupla de "Ted" e "Family Guy").

Confira os cartazes dos personagens de "Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola":

Amanda Seyfried
Amanda Seyfield estrela filme louco de velho oeste do mesmo criador de "Ted"
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema