Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Amanda Seyfried
Amanda Seyfried
Atriz viverá mãe da personagem Wendy na adaptação da fábula infantil prevista para chegar aos cinemas em julho de 2015.

Amanda Seyfried é o mais novo nome no elenco de "Pan", filme que mostrará as origens do famoso personagem infantil Peter Pan. De acordo com informações do site "The Hollywood Reporter", a atriz vai interpretar Mary Darling, a mãe de Wendy.

A história vai mostrar como o órfão Peter (vivido pelo estreante Levi Miller) vai parar na Terra do Nunca, onde lidera uma rebelião contra os piratas do terrível Barba Negra (Hugh Jackman). A trama também revelará como Peter Pan e o futuro Capitão Gancho (Garret Hedlund) se tornam aliados antes de virarem grandes inimigos.

Rooney Mara ("Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres") também está escalada na produção. Ela vai viver a Princesa Tigrinha - inclusive, a escolha da atriz gerou bastante polêmica entre os fãs, que irritados chegaram a criar uma abaixo-assinado.

A nova produção da Warner vai contar história de origem do famoso personagem infantil
A nova produção da Warner vai contar história de origem do famoso personagem infantil
Marcado para chegar aos cinemas em 16 de julho de 2015, o filme dirigido por Joe Wright é apenas uma das produções baseada na fábula infantil que está sendo produzida atualmente. "Peter and the Starcatchers" também é um prólogo da história clássica, que pode ser o próximo filme do diretor Gary Ross, após "Jogos Vorazes". Outra versão, intitulada "Pan", é produzido pelo astro Channing Tatum para a Sony Pictures, mas não há notícias recentes sobre o projeto.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema