Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nintendo anuncia preço dos bonecos Amiibo
Nintendo anuncia preço dos bonecos Amiibo
Serão 12 personagens disponíveis no mercado ainda em 2014.

A Nintendo finalmente anunciou, nesta sexta-feira (29), a linha de Amiibos, com 12 personagens do jogo "Super Smash Bros.". Eles vão custar US$12,99 (quase 30 reais) e estão disponíves para pré-venda no site Amazon.

Os bonecos carregam informações únicas de cada heróis. Assim, as miniaturas de Mario, Peach, Link, Samus, Yoshi, Donkey Kong, Pikachu, Kirby, Fox, Marth, Villager e Wii Fit poderão ser comprados. Apesar da pré-venda ter começado, a Nintendo não confirmou o lançamento dos bonecos. O que se sabe é que "Super Smash Bros. Wii U" vai ser o primeiro jogo compatível com a tecnologia, mas outros estão chegando: "Mario Kart 8", "Captain Toad: Treasure Tracker", "Mario Party 10" e "Yoshi's Wolly World" também vão utilizar Amiibos em sua jogabilidade.

Com a novidade, você conquista o direito de brincar de boneco mesmo com mais de 20 anos. Através do sensor NFC, no Gamepad do Wii U, é possível sincronizar os dados do herói virtual com o boneco físico. Ou seja, ele funciona como um memory card, que salva a evolução do personagem: quanto mais treinar, mais forte ele fica. Depois você pode levar para casa dos amigos e jogar.

Os Amiibos disponíveis são: ario, Peach, Link, Samus, Yoshi, Donkey Kong, Pikachu, Kirby, Fox, Marth, Villager e Wii Fit Trainer
Os Amiibos disponíveis são: ario, Peach, Link, Samus, Yoshi, Donkey Kong, Pikachu, Kirby, Fox, Marth, Villager e Wii Fit Trainer
Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema