
Entre apostas, palpites e censuras, os fãs do casal resolveram se manifestar nas redes sociais pedindo que o casal demonstre seu amor com o tão polêmico beijo no último capítulo de "Amor à Vida". O jornalista e deputado federal Jean Wyllys escreveu sobre a polêmica em seu blog, lembrando os principais autores da teledramaturgia brasileira que abordaram a homossexualidade em suas tramas, como Aguinaldo Silva, Gilberto Braga, Sílvio de Abreu, Glória Perez, Manoel Carlos, João Emanuel Carneiro e Walcyr Carrasco. Jean levanta a bandeira de que o beijo gay precisa deixar de ser tabu na televisão brasileira e lançou então a campanha #BeijaFélix.
Os fãs do casal já estão usando a hashtag nas redes sociais, como o Facebook e o Instagram. No twitter, a campanha tem até mesmo um perfil próprio e os fãs não param de enviar recados para Walcyr Carrasco, autor da trama das 21hs, com as hashtags #BeijaFélix e #BeijaFelixENiko. Alguns famosos também estão apoiando a causa, como a atriz Fernanda Paes Leme e o perfil cômico Félix, Bicha Má.
Segundo o portal R7 a cena do beijo já foi gravada em três versões: um super beijo, um selinho e apenas uma troca de carícias entre os pombinhos. A decisão final será tomada esta tarde durante a edição do último episódio da trama que vai ao ar nesta sexta-feira.
E vocês, também estão torcendo pelo beijo do casal gay?