Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ex-"BBB18", Ana Clara entra para o time do "Vídeo Show" e será a nova repórter do programa
Ex-"BBB18", Ana Clara entra para o time do "Vídeo Show" e será a nova repórter do programa
A carioca será a nova repórter do programa, junto com Felipe Titto e Marcela Monteiro.

A Copa do Mundo 2018 chegará ao fim no próximo domingo (15) e isso quer dizer que teremos muitas novidades na programação da Globo, começando pelo "Vídeo Show". O programa que anima as tardes da emissora agora contará com uma equipe de ex-participantes do "Big Brother Brasil". A nossa querida Ana Clara, que brilhou no "BBB18", será a nova repórter da produção. Ela dividirá a função com a Marcela Monteiro, que já fazia parte do programa, e o ator Felipe Titto. Isso que é sucesso, né?

"Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto", declarou a carioca durante entrevista ao Gshow.

Além da nossa pimenta, Vivian Amorin ("BBB17") e Fernanda Keulla ("BBB13") também entraram para o time e dividirão o posto de apresentadora com Sophia Abrahão. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos muito ansiosos para ver todas as novidades do "Vídeo Show". Então, se você também ficou empolgado, só ficar ligado na Globo a partir do dia 16 de julho.

Globo
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
Danilo é o verdadeiro filho de Lurdes? Veja 5 fatos que provam esta teoria em "Amor de Mãe"
Por que você deve prestar atenção em Camila, personagem da Jessica Ellen, em "Amor de Mãe"?
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema