Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com o nome de "Por Onde Anda", a sister irá entrevistar antigos participantes do "Big Brother Brasil".

Que a Ana Paula foi uma das personagens mais barraqueiras da história do "Big Brother Brasil", da Globo, ninguém tem dúvida. Porém, gostando dela ou não, a verdade é que a mineira caiu no gosto do público e, mesmo sendo expulsa do jogo por ter dado uns tabefes em Renan, a participante manteve sua popularidade. Prova disso é que a gata acabou ganhando um quadro dentro do "Vídeo Show". Tá bom ou quer mais? Isso não é qualquer ex-"BBB" que ganha, não. A esquete estreia nesta terça-feira (15) e o Purebreak te conta um pouquinho mais sobre ele.

Com 16 edições nas costas, é bem difícil relembrar de toda a galera que já participou do reality. E é justamente sobre isso que será o quadro de Ana Paula. Vai se chamar "Por Onde Anda" e irá atrás de ex-participantes para saber o que eles andam fazendo atualmente. A primeira entrevistada é Anamara, que participou de duas edições do reality da Globo, a 10 e 13. Será que teve confusão nesta reportagem? A gente sabe que essas duas são osso duro.

Ana Paula pode não ter ganhado o "Big Brother Brasil 16", porém, já conquistou mais coisas que outros brothers. E aí, quem vai continuar acompanhando as loucuras da sister?

Big Brother Brasil
5 motivos para Marcela colocar um ponto final no seu relacionamento com Daniel no "BBB20"
Faça seu ranking do "BBB20" e decida de vez quem é seu brother favorito
Vencedora do "BBB19", Paula se compara a Prior e acredita que brother pode ganhar o "BBB20"
Rafa é a nova líder do "BBB20": listamos 5 brothers que ela pode mandar para o paredão
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema