Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ana Paula Renault detona Emilly Araújo, vencedora do "BBB17"
Ana Paula Renault detona Emilly Araújo, vencedora do "BBB17"
Vivian também fez questão de acabar com a rivalidade com a irmã de Mayla.

Ana Paula Renault nunca teve papas na língua - tanto que se tornou uma das participantes mais polêmicas do "Big Brother Brasil", da Globo. E a jornalista volta a atacar: a competidora da 16ª edição do programa nunca escondeu o que sentia por Emilly Araújo, vencedora do 17º ano, e voltou a fazer duras críticas à gêmea de Mayla!

A loira deixou claro que não quer nenhum tipo de contato com a jovem: "Não quero ser amiga dela. Se por um acaso eu a vir, eu atravesso para o outro lado. (...) Simplesmente, eu não aprovo as atitudes dela dentro e fora da casa. É um ser humano que é muito distante do que eu acho legal que uma pessoa tem que ser", esclarece.

Ana Paula se tornou uma grande amiga de Vivian, ~rival~ de Emilly no "BBB17". A advogada fez questão de esclarecer a situação: "O jogo já acabou tem tanto tempo, e nesse meio artístico que a gente vive, tem espaço para todo mundo e cada uma vai seguindo o seu segmento, vai aproveitando as oportunidades, então, não tem porque ter rivalidade", conta. Será que o climão ficou mesmo pra lá? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue para mais novidades!

Big Brother Brasil
Qual é seu grupo favorito no "BBB20": Camarote ou Pipoca? Vote!
Entenda como vai funcionar o primeiro paredão do "BBB20"
Resultado do Queridômetro cria clima de tensão entre os brothers no "BBB20"
Grupo Pipoca é o vencedor da primeira Prova de Resistência do "BBB20" e está imune!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema