Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela do extinto RBD não vê a hora de voltar a brilhar no mundo da música. Saiba mais:

Da mesma maneira que Anahí surpreendeu ao dar um tempo na carreira, a gata resolveu anunciar a melhor notícia do ano para os fãs na última quarta-feira (29). É que a estrela mexicana acaba de revelar, em entrevista a Rádio Fórmula, que pretende retomar suas atividades na música com tudo. Isso mesmo!

É gente, quem pensou que se casar deixaria a bela ainda mais longe dos palcos, se enganou. Radiante após o seu tão sonhado casamento com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco, a ex-vocalista do grupo RBD quer voltar a fazer o que mais ama na vida: cantar. Não precisamos nem dizer que nós amamos a novidade, não é mesmo?

"Na verdade, por mais que estivesse um pouquinho afastada, eu nunca deixei minhas coisas, sobretudo minha música. Nunca parei de compor, de gravar, de criar, porque se não faço isso, eu morro. É algo vital para mim", revela a também atriz.

A decisão, no entanto, foi tomada após uma conversa com o marido, que não hesitou em dar todo o apoio para a amada:

"Parte do amor é apoiar os sonhos de seu companheiro. Manuel, graças a Deus, apoia meus sonhos e também gosta de me ver feliz. Para eu ser feliz, além de ser uma boa esposa e mamãe, tenho que seguir sendo eu – Anahí, a artista". Falou e disse!

Alguém aí já está super ansioso para ver a gata arrasando nesta nova fase?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema